O ciúme é considerado um sentimento frio e egoísta e quando se torna excessivo, tem o poder de desordenar o psicológico do ser humano e levá-lo a práticas extremamente violentas, como por exemplo, tirar a vida de outra pessoa.
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida acusada de ato infracional análogo a homicídio. A vítima Lenilda Pereira Costa foi atingida com uma facada no peito e não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, todavia, quando os socorristas chegaram ao local a vítima já não apresentava sinais vitais. O caso ocorreu no domingo (7), em Tucumã, sul do Pará.
Logo após o ocorrido a adolescente fugiu, porém foi localizada e apreendida pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Ela foi conduzida para a unidade policial para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da justiça. Segundo informações policiais, a vítima estaria se relacionando com um ex-namorado da adolescente, que tomada de ciúmes atacou a mulher com golpes de faca.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Mulher de 23 anos é executada a tiros em via pública
- Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá
- Vídeo: mulher de 22 anos é assassinada em bar de Marabá
Conforme a Polícia Civil, a própria adolescente assumiu em depoimento a autoria do ato inconsequente e revelou ter sido movida por ciúmes do ex-namorado. O caso teve muita repercussão em Tucumã e região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar