As polícias Civil e Militar da cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará, buscam por informações que possam levar ao paradeiro de um homem, acusado de assassinar a golpes de faca a sua ex-companheira.
Messias Apolinário Batista, é acusado do assassinato de Elizete de Souza. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no último domingo (7), na localidade conhecida como Vila Nova União, distante a cerca de 40 quilômetros do Distrito de Taboca, no município de São Félix do Xingu.
Veja também:
- Vídeo: caminhão perde o controle, bate em poste e pega fogo
- Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro, aos 11 meses
- Motivação dos assassinatos em Jacundá finalmente é revelada
O crime teria sido presenciado por trabalhadores da fazenda onde o acusado trabalhava.
Logo após cometer o crime, o acusado fugiu do local, tomando rumo ignorado pela polícia que tenta a todo custo localizar e prender o feminicida.
Agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Taboca fazem diligências pelas redondezas no intuído de localizar e prender o criminoso.
Uma equipe de policiais do 36° Batalhão de Polícia Militar de São Félix do Xingu, participam da operação que busca encontrar e prender o autor do bárbaro crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar