plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Familiares cobram justiça em julgamento de morte de jovem

Crime aconteceu em setembro de 2023. Gean Oliveira da Silva matou a companheira, Maiane Oliveira de Souza. Julgamento aconteceu nesta terça (9) com protesto de familiares pedindo a condenação do acusado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Familiares cobram justiça em julgamento de morte de jovem camera O manifesto aconteceu em frente ao Fórum de Justiça, localizado no Setor Buritis I | Reprodução

Familiares e amigos da jovem Maiane Oliveira de Souza, realizaram uma manifestação pacífica na manhã desta terça-feira (9) para pedir por justiça pelo assassinato da jovem que foi encontrada morta dentro da residência dela, no dia 9 de setembro de 2023, na cidade de Redenção, no sul do Pará.

O manifesto aconteceu em frente ao Fórum de Justiça, localizado no Setor Buritis I, palco da primeira audiência do principal acusado do crime de feminicídio.

O principal acusado, Gean Oliveira da Silva, que era companheiro da vítima, foi ouvido pelo juiz da Vara Criminal durante a primeira audiência de instrução.

Veja também:

O acusado se encontra recolhido no presídio de Redenção desde o dia 17 de janeiro de 2024, sendo preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela Justiça local.

Crime aconteceu em setembro de 2023. Gean Oliveira da Silva matou a companheira, Maiane Oliveira de Souza
📷 Crime aconteceu em setembro de 2023. Gean Oliveira da Silva matou a companheira, Maiane Oliveira de Souza |Reprodução

Investigações realizadas pela Polícia Civil de Redenção, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher- Deam apontaram Jean Oliveira, como o suposto autor do crime.

Familiares de Maiane Oliveira se manifestaram cobrando que a Justiça seja feita e que o suposto acusado seja levado a júri popular, que seja condenado e pague pelo assassinato da jovem que tinha 33 anos e era mãe de uma criança de apenas 3 anos de idade.

“Nós queremos que a justiça seja feita, que ele fale a verdade do que ele fez com a minha irmã e que pague pelo crime’’, disse uma irmã de Maiane. A manifestação ocorreu dentro de um clima pacifico e teve o acompanhamento de integrantes da imprensa de Redenção.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias