Familiares e amigos da jovem Maiane Oliveira de Souza, realizaram uma manifestação pacífica na manhã desta terça-feira (9) para pedir por justiça pelo assassinato da jovem que foi encontrada morta dentro da residência dela, no dia 9 de setembro de 2023, na cidade de Redenção, no sul do Pará.
O manifesto aconteceu em frente ao Fórum de Justiça, localizado no Setor Buritis I, palco da primeira audiência do principal acusado do crime de feminicídio.
O principal acusado, Gean Oliveira da Silva, que era companheiro da vítima, foi ouvido pelo juiz da Vara Criminal durante a primeira audiência de instrução.
Veja também:
- Vídeo: caminhão perde o controle, bate em poste e pega fogo
- Motivação dos assassinatos em Jacundá finalmente é revelada
- Polícia faz diligências pra prender homem que esfaqueou a ex
O acusado se encontra recolhido no presídio de Redenção desde o dia 17 de janeiro de 2024, sendo preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela Justiça local.
Investigações realizadas pela Polícia Civil de Redenção, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher- Deam apontaram Jean Oliveira, como o suposto autor do crime.
Familiares de Maiane Oliveira se manifestaram cobrando que a Justiça seja feita e que o suposto acusado seja levado a júri popular, que seja condenado e pague pelo assassinato da jovem que tinha 33 anos e era mãe de uma criança de apenas 3 anos de idade.
“Nós queremos que a justiça seja feita, que ele fale a verdade do que ele fez com a minha irmã e que pague pelo crime’’, disse uma irmã de Maiane. A manifestação ocorreu dentro de um clima pacifico e teve o acompanhamento de integrantes da imprensa de Redenção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar