plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
“BOLSONARO” DEDUROU

Traficante tenta fugir, atira contra PM e morre em confronto

O caso aconteceu em Redenção no sul do Pará. Traficante conhecido por “Bolsonaro”, disse ter recebido droga de “Ci”. PM foi verificar situação e “Ci” atira contra policiais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Traficante tenta fugir, atira contra PM e morre em confronto camera As buscas pelo suspeito continuaram, até o momento em que ele saiu da área de mata, na Rua Pedro Álvares Cabral, e no ato insano, resolveu atirar contra um dos policiais | Reprodução

Uma operação da Polícia Militar de repressão e combate ao tráfico de drogas na cidade de Redenção, no sul do Pará, resultou na prisão de três pessoas e um traficante morto ao trocar tiros com a polícia.

A ação policial aconteceu na Avenida Plácido Castro, no Setor Aripuanã, no início da noite desta terça-feira (09).

A guarnição militar composta por três polícias, realizou a abordagem de um homem, conhecido por “Bolsonaro”, que estava em atitude suspeita na via pública. Durante a revista pessoal , foi encontrado em poder do suspeito uma certa quantidade de produto entorpecente.

Veja também:

Para os policiais, o suspeito relatou que a droga havia sido repassada por um homem conhecido por "Ci" com intuito de ser comercializada.

Durante a conversa com os policiais, o homem disse ainda que na casa da filha de "Ci", havia armas e drogas.

De imediato foram mobilizadas outras viaturas que foram até a casa informada pelo suspeito.

Ao chegar à casa que funcionava como "boca de fumo" o suspeito conhecido por "Ci" adentrou na residência na intenção de fugir dos policiais. O suspeito fugiu do local, após subir no telhado da residência e pular para uma área de mata existente as proximidades da casa.

As buscas pelo suspeito continuaram, até o momento em que ele saiu da área de mata, na Rua Pedro Álvares Cabral, e no ato insano, resolveu atirar contra um dos policiais que revidaram a injusta agressão atirando na direção do agressor.

O homem foi atingido com um tiro no peito e morreu minutos após ter sido levado para uma unidade de saúde por uma ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência - Samu.

“Bolsonaro”, a mulher dona de boca de fumo e um usuário que estava no local na hora da chegada da polícia, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para os procedimentos cabíveis.

A arma usada pelo traficante, dois aparelhos celulares e uma porção de entorpecente, foram apreendidos e levados entregue para a autoridade de plantão e farão parte do inquérito policial, instaurado pela Polícia Civil de Redenção.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias