A Polícia Militar vem intensificando as operações policiais de combate a criminalidade nas mais diversas e ruas e setores na cidade de Redenção no sul do Pará. Entre os crimes, o tráfico de drogas tem sido combatido de maneira firme e eficaz, levando pessoas envolvidas com a criminalidade para atrás das grades.
Na manhã da quarta-feira (10), um homem foi preso por uma guarnição militar, acusado de atuar como traficante na cidade de Redenção.
O fato de o suspeito estar trafegando em motocicleta modelo Honda 150, de cor azul , com a numeração da placa de identificação encoberta por uma fita adesiva, chamou a atenção dos policiais que faziam o trabalho de ronda e policiamento ostensivo pelas ruas da cidade de Redenção.
Veja também:
- Traficante tenta fugir, atira contra PM e morre em confronto
- Acusado de matar PM morre em Hospital de Marabá
- Caminhoneiro tenta entrar com 120 pneus ilegais no Pará
Diante da atitude suspeita do motoqueiro, os policiais resolveram fazer a abordagem e revista pessoal no condutor da moto.
Durante a revista pessoal, foi encontrado em poder do suspeito, embalagens contendo o produto entorpecente análogo à maconha pronta para a comercialização, dinheiro fracionado, dois aparelhos celulares e cinco recipientes com substâncias ilícitas.
Diante da situação que evidenciava a prisão em flagrante do homem, foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido pela guarnição militar para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para que fossem aplicadas as medidas cabíveis. A motocicleta que era usada pelo traficante, para fazer a entrega do produto ilícito foi recolhida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com os polícias que participaram da operação, a ação da Polícia Militar de Redenção é um reflexo do compromisso das forças de segurança em manter a ordem e proteger a comunidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar