Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, juntamente com o Canil da Guarda Municipal, resultou na prisão do proprietário de uma distribuidora de bebidas e de seu funcionário na tarde de quinta-feira (11), em Marabá, no sudeste do estado.
Os policiais já estavam monitorando a distribuidora de bebidas, localizada na Rua Pedro Fontenelle com a Pedro Marinho, no Núcleo Cidade Nova, suspeitando que o local funcionava como um ponto de tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o proprietário do estabelecimento e seu funcionário, que, segundo a polícia, também comercializava entorpecentes juntamente com o patrão.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: descubra o que foi encontrado em operação em Marabá!
- Traficante tenta fugir, atira contra PM e morre em confronto
- Polícia mira em placa de moto apagada e acerta em traficante
O proprietário da distribuidora teria confessado que vendia entorpecentes no local. Durante as buscas, com o apoio da cadela Drayka, da Guarda Municipal, os policiais encontraram 186 petecas de crack, incluindo drogas escondidas dentro de uma garrafa de bebida alcoólica.
“A distribuidora de bebidas servia apenas de fachada para o tráfico de drogas. No local, foram encontradas 186 pedras de crack, uma quantia em dinheiro e alguns maços de cigarro, cuja origem não foi declarada pelo proprietário”, informou o capitão Rodrigues, do 34º Batalhão de Polícia Militar.
No estabelecimento, os agentes encontraram 56 embalagens contendo cigarros de fabricação aparentemente nacional e 183 carteiras de cigarros avulsas, sem nota fiscal. Também foram apreendidos R$ 622,50 em dinheiro.
Além disso, a polícia informou que o veículo do proprietário da distribuidora apresentava indícios de adulteração no chassi e ainda seria verificado se o veículo também era utilizado na prática criminosa do tráfico de drogas.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
ASSISTA AO VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar