
Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta sexta-feira (12) nos fundos de uma residência em Marabá, no sudeste do estado. O cadáver foi localizado por uma pessoa que imediatamente acionou o 190 para informar a situação.
A Delegacia de Homicídios de Marabá foi notificada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) sobre o achado, ocorrido na Folha 34, Quadra 03, na Nova Marabá. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram partes de um corpo humano ainda em processo de carbonização, indicando que o crime foi recente.
Há suspeitas de que a vítima tenha sido queimada com arames e pneus, os quais foram encontrados também carbonizados junto aos restos mortais. No local, os moradores não foram capazes de fornecer detalhes sobre o ocorrido ou sobre a identidade da vítima.

CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: identidade do corpo encontrado em Marabá é revelada!
- Vídeo: corpo de homem é encontrado em matagal em Marabá
- Corpo de homem é encontrado dentro de vala em Marabá
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passará por exames para esclarecer as circunstâncias da morte e determinar se trata de um adulto ou uma criança.
A Delegacia de Homicídios de Marabá está investigando o caso para tentar identificar a vítima, bem como as circunstâncias da morte e a autoria do crime. Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato pelo número (94) 3312-3350. O anonimato é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar