Um acidente fatal tirou a vida de dois jovens irmãos em Parauapebas no sudeste do Pará na tarde desta terça-feira (16). Uma caminhonete que estava subindo uma ladeira às margens da rodovia VS-10 perdeu o controle, voltou em marcha à ré descendo e acabou atingindo os dois jovens que vinha pela rodovia.
Ítalo Silva dos Santos, de 16 anos e Weverton Isaque Silva dos Santos, de 21, foram atropelados por um caminhão que perdeu o controle na subida de uma ladeira na Avenida Aurino Gonçalves e desceu desgovernado atingindo os dois irmãos em cheio enquanto passavam pela Avenida VS-10 de moto.
Veja também:
- Inacreditável: pescaria termina em tragédia fatal. Entenda!
- Jovem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente
- Pistoleiro executa “Índio”, que cai morto em quintal de casa
Por muito pouco, outros motociclistas também não foram atingidos. A motocicleta pertence ao pai dos jovens, que é mototaxista.
Com o impacto da batida Ítalo e Weverton não tiveram nenhuma chance de socorro e morreram na hora. Rapidamente uma aglomeração de moradores se formou em torno dos corpos das vítimas e um tio muito revoltado gritava por justiça.
O motorista do caminhão que bateu nas vítimas foi identificado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde deve prestar esclarecimentos. De acordo com testemunhas, o condutor do caminhão de pequeno porte é inexperiente e teria pegado o veículo que pertence a um depósito de construção, sem autorização. Testemunhas disseram que o dono do estabelecimento está em viagem e teria tomado conhecimento da situação horas depois.
O caso está causando uma grande comoção na cidade, visto que as vítimas eram irmãos e bem jovens.
Familiares e amigos dos jovens estiveram no local e um tio, muito abalado, expressou sua revolta sobre a fiscalização do local. Populares revoltados sugeriram atear fogo no caminhão, mas foram impedidos, visto que o veículo deverá passar por perícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar