Uma ação policial que envolveu agentes da Delegacia de Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia resultou na prisão de um foragido da Justiça de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A distância entre as duas cidades é de 286 quilômetros.
João Ribeiro de Souza foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Conceição do Araguaia, pelo crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2022.
Veja também:
- Vídeo: câmeras capturam assassinato brutal em frente de loja
- Jovem de 19 anos desaparecido é encontrado decapitado
- Funcionários chegam para trabalhar e encontram homem morto
O acusado foi preso na manhã desta quarta-feira (17), no momento em que se encontrava em frente a uma residência localizada no Setor Seringal II, na cidade de Santana do Araguaia.
A prisão de João Ribeiro foi resultado das trocas de informações entre a Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que informou o comando da Polícia Militar da possibilidade do acusado estar se refugiando em Santana do Araguaia.
De posse da informação, agentes da Polícia Militar passaram a procurar pelo suspeito que foi localizado e preso na manhã desta quarta-feira.
Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido e colocado em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde aguarda a transferência para o presídio de Redenção.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar