Um caso inusitado foi registrado na madrugada da última segunda-feira (15) no município de Tucumã, no sul do Pará. Duas mulheres foram assaltadas e brutalmente espancadas de forma covarde, o que levantou a revolta da comunidade. O caso aconteceu na Avenida do Ouro, Setor Rodoviário.
Os dois casos aconteceram aconteceu por volta de 02h30 da manhã, enquanto uma das mulheres voltava de uma festa e outra do trabalho.
Veja também:
- Jovem de 19 anos desaparecido é encontrado decapitado
- Funcionários chegam para trabalhar e encontram homem morto
- Foragido por crime de violência sexual é preso após 2 anos
O suspeito foi identificado como Samuel, que ao tentar abordar a primeira vítima tomou o celular e os cartões de banco. Ao pedir a senha do aparelho, a mulher negou e foi agredida brutalmente com um pedaço de madeira. A primeira vítima teve fraturas no braço direito, nas costelas e nos dedos.
A segunda vítima foi atacada logo em seguida. Ela estava vindo uma festa, e foi assaltada e brutalmente violentada, sendo espancada no rosto até desmaiar e perder os sentidos.
Até o presente momento o suspeito não foi encontrado. As duas mulheres abriram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã em que foi aberto um inquérito para investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar