plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SANTA MARIA DAS BARREIRAS

Traficante reincidente recebe PM com tiros e morre em revide

Willian Lucas Silva Araújo, que já foi preso nos Estados do Pará, Mato Grosso e Paraná foi um dos alvos da operação Murucutu, no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Traficante reincidente recebe PM com tiros e morre em revide camera Os policias revidaram o ataque e o homem foi baleado e morreu no local. | Reprodução

Reincidência é repetir a prática do crime. O tráfico de entorpecentes é uma das práticas com mais possibilidades de índices de reincidência. Geralmente o tráfico desencadeia outras práticas criminosas, como homicídios e latrocínios.

Na última quinta-feira (18), um suspeito de tráfico de drogas com passagens pelo sistema prisional foi morto em confronto com a Polícia durante a averiguação de uma denúncia.

Veja também:

Willian Lucas Silva Araújo, que já foi preso nos Estados do Pará, Mato Grosso e Paraná foi um dos alvos da operação Murucutu, no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras.

Willian Lucas Silva Araújo, que já foi preso nos Estados do Pará, Mato Grosso e Paraná foi um dos alvos da operação Murucutu
📷 Willian Lucas Silva Araújo, que já foi preso nos Estados do Pará, Mato Grosso e Paraná foi um dos alvos da operação Murucutu |Reprodução

Segundo a Polícia Militar de Redenção, após denúncias sobre um ponto de comercialização de drogas, o suspeito teria recebido os policiais com tiro de espingarda. Os policias revidaram o ataque e o homem foi baleado e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido.

Ao identificar o homem morto, como Willian Lucas Silva Araújo foi constatado que ele tinha sido preso em vários estados por tráfico e homicídio no Paraná. No local foi apreendida uma espingarda calibre 22, e uma munição deflagrada, 278 gramas de maconha e 5 gramas de crack e uma balança de precisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias