Um dos perigos de se dirigir a noite nas estradas e rodovias brasileiras é encontrar algum animal, quer de fazendas da região, quer de animais silvestres, atravessando ou parados ali mesmo. Situação que pode resultar em graves acidentes, e até mesmo morte, como a que aconteceu na BR-158 em Santa Maria das Barreiras, no Sul do Pará.
De acordo com informações, na noite da última quinta-feira (18), um motociclista morreu após um grave acidente na BR-158, distrito Casa de Tábua.
Veja também:
- Vídeo: homem atira em desafeto após briga em bar de Marabá
- Traficante reincidente recebe PM com tiros e morre em revide
- Homem convida mulher para lazer, desiste e ainda atira nela
O motorista do automóvel identificado como Vilmar, relatou que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal selvagem que atravessava a pista.
No momento da manobra rápida, ele colidiu com um motociclista que vinha direção oposta, identificado como Walison Pereira de Lisboa que foi arremessado para fora da pista numa área de vegetação e morreu no local.
A motocicleta pegou fogo após a colisão e o animal selvagem (que parece ser uma anta ou capivara) que também foi atingido ficou gravemente ferido e morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito da vítima. O corpo de Walison foi velado no município de Parauapebas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar