A Divisão de Homicídios de Marabá no sudeste paraense inicia as investigações da morte de um idoso de 81 anos, que foi encontrado dentro de sua residência na manhã desta quarta-feira (24). O principal suspeito é o sobrinho da esposa da vítima, que estava na residência, e impediu a entrada da equipe do Samu para atender o idoso.
De acordo com informações da guarnição policial militar que atendeu a ocorrência, os agentes policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, em Morada Nova. Por volta das 9h30, a guarnição foi acionada pelo diretor do Posto de Saúde local, para prestar atendimento a um paciente idoso de nome Manoel Gomes da Silva.
Veja também:
- Adolescente de 13 anos é violentada por três jovens no Pará
- Bandidos estão usando nome de advogados para aplicar golpes
- Instrutor de Jiu-Jitsu é preso por abuso sexual de criança
O diretor informou a guarnição que a equipe do Samu que foi acionada para atender uma solicitação, estava sendo impedida de entrar na residência para prestar socorro ao idoso. Ao chegar na casa, a guarnição encontrou Lucas Freitas da Silva, de 30 anos. A equipe então entrou na casa e encontrou no chão da cozinha, o idoso Manoel Gomes da Silva caído no chão.
Os agentes perceberam ferimentos em seu Manoel, lesões na cabeça, com características de pauladas e várias perfurações em seu peito, provenientes de arma cortante, tipo canivete.
Lucas Freitas da Silva ainda tentou fugir, mas foi interceptado e preso pelos policiais.
Foi acionado o IML e um dos médicos que atendiam no posto de saúde de Morada Nova, constataram a morte do idoso. A arma, a esposa do seu Manoel e testemunhas do caso, foram encaminhados para a delegacia, e Lucas foi preso, estando à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar