plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Homem mata idoso e ainda impede Samu de prestar atendimento

Manoel Gomes da Silva de 81 anos foi morto a pauladas na cabeça e facadas no peito dentro de sua residência. Suspeito, sobrinho da vítima, ainda impediu que equipe do Samu entrasse no local para prestar atendimento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem mata idoso e ainda impede Samu de prestar atendimento camera Lucas Freitas da Silva ainda tentou fugir, mas foi interceptado e preso pelos policiais | Divulgação

A Divisão de Homicídios de Marabá no sudeste paraense inicia as investigações da morte de um idoso de 81 anos, que foi encontrado dentro de sua residência na manhã desta quarta-feira (24). O principal suspeito é o sobrinho da esposa da vítima, que estava na residência, e impediu a entrada da equipe do Samu para atender o idoso.

De acordo com informações da guarnição policial militar que atendeu a ocorrência, os agentes policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, em Morada Nova. Por volta das 9h30, a guarnição foi acionada pelo diretor do Posto de Saúde local, para prestar atendimento a um paciente idoso de nome Manoel Gomes da Silva.

Veja também:

O diretor informou a guarnição que a equipe do Samu que foi acionada para atender uma solicitação, estava sendo impedida de entrar na residência para prestar socorro ao idoso. Ao chegar na casa, a guarnição encontrou Lucas Freitas da Silva, de 30 anos. A equipe então entrou na casa e encontrou no chão da cozinha, o idoso Manoel Gomes da Silva caído no chão.

Manoel Gomes da Silva de 81 anos foi encontrado sem vida no chão da cozinha de sua casa
📷 Manoel Gomes da Silva de 81 anos foi encontrado sem vida no chão da cozinha de sua casa |Divulgação

Os agentes perceberam ferimentos em seu Manoel, lesões na cabeça, com características de pauladas e várias perfurações em seu peito, provenientes de arma cortante, tipo canivete.

Lucas Freitas da Silva ainda tentou fugir, mas foi interceptado e preso pelos policiais.

Foi acionado o IML e um dos médicos que atendiam no posto de saúde de Morada Nova, constataram a morte do idoso. A arma, a esposa do seu Manoel e testemunhas do caso, foram encaminhados para a delegacia, e Lucas foi preso, estando à disposição da Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias