plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
CRIME EM ÁREA ISOLADA

Jovem de 25 anos é assassinado em residencial de Marabá

Polícia investiga assassinato de Domingo Souza em Marabá. Vítima ligada a facção foi encontrada morta com corte na nuca.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 25 anos é assassinado em residencial de Marabá camera Domingo apresentava um corte profundo na nuca | Reprodução

A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre um assassinato ocorrido na noite da última quarta-feira (24) em Marabá, no sudeste do estado. A vítima foi identificada como Domingo Souza Costa Barbosa, de 25 anos.

Por volta das 23h54, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem havia sido encontrado desacordado próximo a uma caixa d'água no residencial Magalhães II, em uma área de mato. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mãe de Domingo abraçando o corpo do filho caído no chão. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e constatou o óbito.

Domingo Souza Costa Barbosa foi assassinado na noite desta quarta-feira (24)
📷 Domingo Souza Costa Barbosa foi assassinado na noite desta quarta-feira (24) |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Domingo apresentava um corte profundo na nuca. Segundo os policiais, ele era apontado por populares como um membro de uma facção criminosa, conhecido como "Disciplina". A guarnição da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da equipe da Polícia Científica, que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia.

Investigação

Policiais da Divisão de Homicídios coletaram as primeiras informações no local. De acordo com relatos preliminares, Domingo estava em casa quando seu irmão de 16 anos o chamou para conversar, e os dois saíram juntos em direção ao final do residencial. Horas depois, Domingo foi encontrado caído em uma rua sem iluminação e desabitada que liga os dois núcleos do residencial Magalhães.

A vítima apresentava uma lesão na cabeça, cuja origem não pôde ser determinada no local, se foi causada por arma de fogo ou outro instrumento. Segundo familiares, o irmão de 16 anos poderia estar com Domingo no momento do crime, mas ele não foi localizado. As diligências continuam para esclarecer as circunstâncias, motivação e autoria do crime.

Saiba Mais

Os membros da facção PCC exercem diversas funções dentro da estrutura e hierarquia da organização criminosa, cada uma com um papel bem definido, incluindo a "Disciplina" – responsável pelo controle e manutenção da ordem, atuando na linha de frente das reivindicações e acompanhamento dos setores.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias