O trânsito brasileiro é um dos mais violentos do mundo, e os motociclistas estão entre as principais vítimas. Segundo o DataSUS, Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde, foram registradas 33.894 mortes em 2022, conforme a estatística mais recente.
Na madrugada desta segunda-feira (29), um grave acidente de trânsito deixou um homem morto e outro ferido em Marabá, no sudeste do estado.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: inquérito é aberto após trágico acidente em Marabá
- Vídeo: mulher morre em acidente de trânsito em Marabá
- Professor de Marabá morre em grave acidente na BR-222
De acordo com informações da polícia, Renan Prudêncio da Silva, de 25 anos, pilotava uma motocicleta Honda NXR 150 Bros MIX na avenida Antônio Maia, na entrada da Velha Marabá, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Com a queda, ele morreu na hora.
Vanderley Sousa Lopes, que estava na garupa, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encontra-se consciente no Hospital Municipal de Marabá (HMM).
O corpo de Renan Prudêncio foi removido pela Polícia Científica e levado ao Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar