Uma denúncia anônima levou policiais civis a um imóvel no Residencial Magalhães II, núcleo São Félix, onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Durante a ação, um adolescente de 17 anos foi apreendido.
Os policiais foram informados de que, no endereço, estava um suspeito de praticar diversos roubos na região e que também estaria traficando drogas na área.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Jovem é apreendida com mochila recheada com 6 kg de drogas
- Polícia prende 11 traficantes em operação no sudeste do Pará
- Ação contra o tráfico resulta em 12 pessoas presas no Pará
"Eles (policiais) fizeram uma incursão no imóvel e lá se depararam com um adolescente de 17 anos que estava com diversas drogas em seu poder, incluindo porções de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e outros apetrechos utilizados no tráfico", informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Em poder do adolescente, foram encontradas 397 gramas de cocaína, 61 porções de crack pesando 12 gramas, dois papelotes de maconha, além de uma porção extra de maconha, uma balança de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes.
Após o flagrante, o adolescente foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) do núcleo São Félix. "Ele se encontra à disposição da Vara da Infância e da Juventude, que vai definir se ele aguardará apreendido ou se será entregue ao responsável", ponderou o delegado Vinícius Cardoso.
ASSISTA AO VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar