O crime de tráfico de drogas está comumente interligado com outras práticas criminosas. Entre os crimes com mais ligação com o tráfico de entorpecentes está o porte e a posse ilegal de armas e os homicídios.
Na última quarta-feira (31), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um homicídio ocorrido no município de Rio Maria, no sul do Pará. De acordo com informações preliminares, os suspeitos teriam fugido em uma moto XRE 190 preta pela BR-155, rumo ao município de Xinguara.
Veja também:
- Vídeo: PF fecha três garimpos em Terra Kayapó, no Pará
- Vídeo: homem tem afogamento filmado em Marabá, PC investiga
- Por que 140 famílias se recusam a deixar área em Marabá?
Após rondas no município de Rio Maria em busca de pistas dos suspeitos do homicídio, a guarnição recebeu um chamado para verificar uma residência no setor Cascalheira.
Na residência foi encontrado um rapaz que foi identificado como amigo da vítima e também suspeito de ter envolvimento com o crime ocorrido.
Na residência, foram encontradas e apreendidas grandes quantidades de entorpecentes, incluindo: 4.200 kg de maconha, em tabletes e pequenas embalagens, duas balanças de precisão, 19 envelopes contendo pó branco, substância análoga a cocaína.
O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria para os demais procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar