A Polícia Civil da cidade de Tucumã, no sul do Pará, investiga as circunstâncias e a verdadeira causa da morte do professor Benjamin Soares de Farias Barroso, que foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (2), na residência dele que fica localizada na Avenida Belém, Bairro das Flores, na cidade de Tucumã.
O corpo foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar depois ter sido acionada por vizinhos que estavam preocupados com o desaparecimento do educador.
No final da tarde da sexta-feira, uma guarnição foi até a casa da vítima e encontrou o portão da residência aberto e com sinais de arrombamento.
Veja também:
- Polícia desconfia de suspeitos e descobre diversos crimes
- Irmãos são presos acusados de ameaçar de morte o próprio pai
- Moto bate de frente em caminhão e mulher morre no acidente
Ao entrar na residência os policiais se deparam com alguns cômodos da casa estavam revirados e um forte odor vindo do interior de um dos quartos existente nos fundos da casa.
Ao abrir a porta do quarto os polícias se depararam com o corpo de Benjamin Soares, em avançado estado de decomposição.
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil foi até o local e realizaram buscas por pistas que possam contribuir para a elucidação do caso que ainda é um mistério.
O corpo do educador foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal - IML, no sentido de identificar a causa da morte.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, seguem buscando informações que possam elucidar o caso.
O professor Benjamin Soares de Farias Barroso era uma pessoa respeitada na cidade de Tucumã, onde atuava como professor em diversas escolas da rede pública e particular da cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar