Um pastor, casado e pai de três filhos, teve vídeos íntimos vazados, nos quais aparece mantendo relações sexuais com outro homem, um fiel da igreja que ele comanda. O caso aconteceu em Rio Branco, no Acre. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.
O líder religioso da Assembleia de Deus é visto nas gravações em momentos íntimos com um dos membros de sua congregação. O incidente causou alvoroço tanto nas redes sociais quanto entre os fiéis, levando a igreja a tomar medidas drásticas. As informações são do portal EM OFF.
VEJA TAMBÉM:
- Chocante: homem é assassinado a tiros em encontro com amigos
- O odor misterioso e a descoberta macabra em Tucumã: veja!
- Suspeito de matar o próprio amigo é preso por tráfico no PA
As imagens se espalharam rapidamente, gerando uma onda de comentários. “Eu sempre fico incrédula. Se está fazendo algo escondido, pra que registrar?”, questionou uma usuária. “A aliança bem grande e brilhante mostrando o quanto ele ama a esposa”, ironizou outra internauta.
Devido ao escândalo, a instituição decidiu afastar o pastor de suas funções. O homem envolvido também deixou de frequentar os cultos.
Neste sábado (3), novos vídeos do pastor foram vazados nas redes sociais, gerando ainda mais repercussão e burburinho. Em todos esses novos vídeos, o protagonista das cenas íntimas era supostamente o orientador educacional.
O Ministério Público do Acre (MPAC) instaurou um inquérito policial para investigar a conduta criminosa de quem divulgou os vídeos sem o consentimento das partes envolvidas. A polícia está investigando a origem dos vazamentos e buscando identificar os responsáveis e suas motivações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar