
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil iniciou a investigação de um assassinato ocorrido na madrugada do último domingo (4), em frente a uma boate em Marabá, no sudeste do estado.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um homem foi assassinado na Folha 05, na Nova Marabá. O crime aconteceu por volta das 3h da manhã.

CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: homem é executado com cinco tiros em bar de Marabá
- Vídeo: dono de conveniência é assassinado com cinco tiros
- Vídeo: mulher é morta em frente a bar em que trabalhava
No vídeo, é possível ver duas mulheres se aproximando de uma picape e conversando com as pessoas dentro do veículo. Logo depois, dois homens também se dirigem ao automóvel. A situação parece ficar tensa. Uma terceira mulher se aproxima e chama as duas colegas. Nesse momento, um disparo é efetuado de dentro do carro, atingindo um jovem que cai ao chão. As mulheres correm e o carro foge rapidamente.
Após o crime, policiais da Divisão de Homicídios chegaram ao local para coletar as primeiras informações. A vítima, identificada como Murilo Vinícius da Silva Lima, de 22 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde veio a óbito minutos depois de dar entrada.
As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. A investigação segue em andamento, com diligências já iniciadas.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar os responsáveis pelo assassinato pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará pelo número (94) 3312-3350 ou pelo 181 da Polícia Civil.
ASSISTA AO VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar