Uma operação da Polícia Civil da cidade de Tucumã, no sul do Pará, teve como resultado a prisão do influencer digital Daniel Melo, acusado de atentar contra a vida da ex-companheira dele.
A prisão foi resultado do cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Justiça de Tucumã, que acatou o pedido solicitada pela Polícia Civil, que acusa o blogueiro do crime de feminicídio.
De acordo com investigações da Delegacia de Polícia Civil, no último dia 31 de julho, Daniel Melo, teria esfaqueado a sua ex-companheira, após breve e violenta discussão envolvendo o acusado e a mulher, discussão que teria como motivação a guarda da filha do casal.
Veja também:
- Vídeo mostra assassinato em frente a boate em Marabá
- Chocante: homem é executado no sofá de casa! Veja detalhes!
- Escritor ex-satanista é encontrado morto no interior de SP
O blogueiro foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, no mesmo dia em que esfaqueou a ex-mulher, mas foi liberado, após assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO, na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã.
A liberação do influencer gerou comentários na cidade de Tucumã, levando o delegado Rafhael Machado, chefe da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, a apurar de forma mais detalhada as informações sobre o crime, resultando na solicitação da prisão preventiva do acusado que foi acatada pela Justiça.
Na tarde do último sábado, Daniel Melo foi preso de forma preventiva e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.
Em suas redes sociais, Daniel fez um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido, veja no vídeo abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar