plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASEIRO É SUSPEITO

Agricultor é executado a tiros em estrada vicinal do Pará

De acordo com a polícia, populares ouviram cerca de sete disparos, sendo que vários destes atingiram o corpo do agricultor que morreu em cima da motocicleta

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Agricultor é executado a tiros em estrada vicinal do Pará camera Divaldo Evangelista Viana, 49 anos, foi morto com tiros na cabeça e no tórax | Reprodução

A Polícia Civil de São Felix do Xingu no sul do Pará investiga o crime de homicídio em que foi vítima o produtor rural Divaldo Evangelista Viana, 49 anos, que foi assassinado com tiros na cabeça em uma estrada vicinal.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), na estrada conhecida como Araçu que fica a seis quilômetros de Distrito de Taboca, distante a cerca de 100 quilômetros da cidade de São Felix do Xingu.

De acordo com a polícia, populares ouviram cerca de sete disparos, sendo que vários destes atingiram o corpo do agricultor que morreu em cima da motocicleta. Divaldo foi alvejado com tiros de revolver calibre 32, na cabeça e na região do tórax.

Veja também:

Ainda segundo a polícia, a vítima vinha recebendo ameaças por parte de um homem que teria trabalhado como caseiro na propriedade rural da vítima.

De acordo com informações de familiares de Divaldo, havia uma rixa entre patrão e ex-empregado, cujo motivo seria por questões de acerto trabalhista.

Rixa com ex-funcionário é uma das linhas de investigação da polícia de São Félix do Xingu
📷 Rixa com ex-funcionário é uma das linhas de investigação da polícia de São Félix do Xingu |Reprodução

O caseiro, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil, está sendo apontado como o principal suspeito do crime e está sendo procurado pelas policias Civil e Militar de São Felix do Xingu.

Uma equipe de policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar realizou buscas pela região na intenção de prender o suspeito, mas não obtiveram êxito na caçada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias