O caso aconteceu na cidade na cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Uma mulher que teve a identidade preservada teve a sua motocicleta marca Honda, modelo POP 100, de cor preta, furtada no mês de junho em uma via pública da cidade.
Na tarde da última segunda-feira (5), a dona da motocicleta visualizou um anuncio em uma página de vendas do Facebook, onde um internauta de nome Elias Lima Almeida, oferecia uma moto com as mesmas características da que lhe fora furtada.
Veja também:
- Tragédia em duas rodas: mulher morre em acidente de trânsito
- Vídeo: homem é encontrado morto com facão ao lado em Marabá!
- Vídeo: motociclista perde a vida em mais um acidente na BR
A mulher entrou em contato com o anunciante que indicou o local onde ele estaria para falar mais detalhes sobre a moto que ele queria vender. A dona da motocicleta acionou uma guarnição da Polícia Militar e relatou onde Elias Lima estaria,esperando para fazer a negociação do veículo.
De posse das informações, uma equipe de policiais do 36º BPM foi até o local e prendeu o suspeito que estava em um supermercado localizado na avenida principal da cidade.
No momento da abordagem o acusado estava de posse uma outra motocicleta e disse que a moto que ele havia anunciado estava guardada na casa da sogra dele.
Para os policiais, o homem disse que não foi o autor do furto, mas reconheceu ter comprado o veículo e estar tentando vender, mesmo sem documentação e procedimentos adequados.
Elias Lima foi preso pelo crime receptação. A motocicleta foi recuperada e entregue a proprietária.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar