plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Polícia procura homem acusado de matar companheira em Marabá

Frentzen Pereira da Silva é acusado de matar a facadas a companheira Amanda Mikaelly Souza da Silva. Ela foi encontrada com marcas de perfurações na noite desta segunda (12) em Marabá

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia procura homem acusado de matar companheira em Marabá camera Frentzen Pereira da Silva é acusado de matar a facadas a companheira Amanda Mikaelly Souza da Silva. | Reprodução

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil e a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – Deam de Marabá no sudeste paraense está em busca de Frentzen Pereira da Silva. Ele é o principal suspeito de ter matado Amanda Mikaelly Souza da Silva, com várias perfurações de arma branca, com indícios fortes de crime de feminicídio.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), mas o corpo só foi encontrado por volta das 20h, na travessa Manaus, no bairro Bom Planalto.

Veja também:

De acordo com informações colhidas pela equipe policial, através do Núcleo Integrado de Operações (Niop), os agentes receberam denúncia de esfaqueamento no endereço mencionado.

Corpo da jovem foi encontrado já sem vida, com perfurações de arma branca
📷 Corpo da jovem foi encontrado já sem vida, com perfurações de arma branca |Reprodução

De imediato, as equipes do plantão Deam e Local de Crime da Delegacia de Homicídios de Marabá se dirigiram ao local, identificando vítima do sexo feminino que apresentava várias perfurações por arma branca.

Informações preliminares indicam que o principal suspeito é seu companheiro, que já foi devidamente qualificado, porém encontra-se em local incerto e não sabido. Seguem diligências para elucidação da dinâmica do crime. (Com apoio de James Oliveira, da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias