Conflitos familiares, muitas vezes, surgem de desentendimentos ou divergências sobre questões cotidianas. Embora esses conflitos sejam parte da vida, há limites que, quando ultrapassados, podem resultar em tragédias.
A Polícia Civil está investigando o caso de uma criança de 5 anos que foi baleada durante um desentendimento familiar no domingo (11), na zona rural de Curionópolis, sudeste do Pará.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Adolescente de 14 anos é baleado em via pública em Marabá
- Criança de 4 anos morre após ser baleada pela irmã de 7
- Morre menino de 5 anos baleado em creche pelo próprio pai
De acordo com as informações, o incidente ocorreu após o pai agredir a filha adolescente. Em resposta, a jovem foi até o quarto, pegou uma espingarda e tentou disparar contra o pai. No entanto, o tiro acabou atingindo acidentalmente a perna da criança.
Policiais militares estiveram no local para coletar mais informações sobre o ocorrido e constataram que a adolescente havia fugido da residência logo após o disparo. Na manhã da segunda-feira (12), uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar e apreender a adolescente, além de recuperar a arma utilizada no crime.
O caso continua sob investigação, e um inquérito policial foi instaurado para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar