Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (13), na cidade de Redenção, no sul do Pará, acusado da prática de crimes de homicídios e tentativa de homicídio, ligados a facção criminosas.
A prisão de Thiago Vitor Santos Lima, foi resultado de investigações da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, que revelou o envolvimento do suspeito em um crime homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no mês de dezembro de 2023.
A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Redenção, e foi cumprido durante a operação "Entrega Mortal".
Veja também:
- Adolescente tenta atirar no pai e acerta criança no Pará
- Vídeo: idoso tem pé esmagado por carreta na BR-222 em Marabá
- Homem tenta vender barco furtado pelas redes sociais
De acordo com as investigações da Polícia Civil , no dia 12 de dezembro de 2023, Thiago Vitor e o suspeito conhecido por Allan Douglas da Silva, vulgo “Allanzinho’’ foram os responsáveis pela execução de Roberto Charles Marinho da Silva. Esta execução aconteceu em uma casa localizada no Setor Jardim Tropical.
Durante o crime, a companheira de Roberto Charles foi alvejada com disparos de arma de fogo, mas sobreviveu ao atentado.
De acordo com a polícia, o crime teria sido ordenado por líderes de uma facção criminosa na guerra pelo controle do trafico de drogas na região. “Allanzinho” foi morto em maio deste ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar