Desentendimentos entre moradores de rua são comuns devido às condições de vida difíceis e à escassez de recursos básicos. Esses conflitos podem variar em intensidade, desde discussões verbais até confrontos físicos que, em casos extremos, resultam em morte.
Na tarde da última quinta-feira (15), um morador de rua foi encontrado morto em uma construção abandonada, localizada às margens da Rua Belém, no Bairro Primavera, em Parauapebas, sudeste do Pará. De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares que relataram o achado.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: morador de rua é morto próximo a ponto de ônibus
- Homem é preso após matar morador de rua a facadas
- Morador de rua é morto a pedradas no sul do Pará
Ao chegarem ao local, os agentes constataram que a vítima apresentava ferimentos graves na cabeça, possivelmente causados por golpes de um pedaço de madeira. A área onde o corpo foi encontrado é conhecida por ser frequentada por usuários de álcool e drogas.
O principal suspeito do crime, que também seria morador de rua, foi preso pouco tempo depois por uma guarnição da PM. Nenhum documento foi encontrado com a vítima.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar