plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PACOTE SUSPEITO

Motoboy é preso acusado de fazer delivery de crack em Marabá

O suspeito disse ter sido acionado via aplicativo para atender uma corrida na Marabá Pioneira, quando recebeu um pacote para fazer uma entrega, momento em que viatura da PM fazia rondas na área

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Motoboy é preso acusado de fazer delivery de crack em Marabá camera O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia em Marabá | James Oliveira/RBATV

O Batalhão de Missões Especiais em Marabá no sudeste paraense prendeu um homem, suspeito de estar realizando entrega de drogas usando aplicativo de entregas de delivery. O fato aconteceu na Marabá Pioneira, na Vila Canaã, ou “Vila do Rato”, onde costumeiramente é conhecida pela atuação de traficantes.

De acordo com o sargento S. Rocha, ao realizar rondas na Marabá Pioneira, a equipe recebeu a informação que estava havendo entrega de entorpecente.

“Um motoqueiro que não quis se identificar viu um rapaz entrando com mochila e que a situação já era corriqueira”, disse. “Fomos até o local e nos deparamos com um rapaz em uma moto, com mochila nas costas e arremessando um produto estranho ao mato”, disse.

Veja também:

Nesse momento, o policial declarou que enquanto deixava o suspeito com outros agentes, foi até o mato verificar o objeto estranho e percebeu outro suspeito correndo. Ao resgatar o objeto e o abrir, identificou substância análoga a crack, com cerca de 29 pacotinhos.

O pacote com as 29 petecas de crack
📷 O pacote com as 29 petecas de crack |James Oliveira/RBATV

“O motoqueiro disse que tinha ido entregar um objeto fruto de corrida, mas que não sabia o que era, e que, quando viu a viatura, se assustou e jogo o objeto de volta ao mato”, declarou.

O motoboy foi preso e encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia Civil. Na delegacia, o homem disse que estava realizando entregas normalmente pela cidade, quando foi acionado via aplicativo para realizar uma entrega.

De acordo com o sargento S. Rocha, ao realizar rondas na Marabá Pioneira, a equipe recebeu a informação que estava havendo entrega de entorpecente.
📷 De acordo com o sargento S. Rocha, ao realizar rondas na Marabá Pioneira, a equipe recebeu a informação que estava havendo entrega de entorpecente. |James Oliveira/RBATV

“E vi no aplicativo que a entrega era para a Cidade Nova, aceitei a corrida porque já ia mesmo pra lá”, disse. “Quando cheguei ao local, perguntei quem iria pagar a corrida, e me disseram que iriam pagar na entrega, e insisti, sim, mas ele quem? Quem vai pagar a corrida?”, disse ele reforçando que não tem nada a ver com a situação.

Foram apreendidos uma moto Honda placa QRJ-3H60 e 29 petecas de 40 gramas cada de substâncias semelhantes a Crack. (Com apoio de James Oliveira, da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias