
Os acidentes envolvendo caminhões são uma preocupação significativa em termos de segurança viária, devido ao tamanho, peso e impacto potencial desses veículos.
Tais acidentes frequentemente resultam em danos severos, principalmente quando são colisões entre os próprios caminhões, o que acarreta tanto materiais quanto humanos, e podem causar interrupções substanciais nas vias.
Veja também:
- Pedreiro é preso acusado de violentar enteada de 13 anos
- Motoboy é preso acusado de fazer delivery de crack em Marabá
- Vídeo: homem é preso em Marabá por matar manicure no Piauí
Um motorista morreu após grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-158, nesta quinta-feira (22). O acidente ocorreu entre o distrito de Casa de Tábua e o município de Santana do Araguaia, no Sul do Pará.
Segundo informações de populares, as duas carretas colidiram de frente, deixando um dos caminhoneiros morto e outro ferido.
Devido ao acidente, o trânsito ficou lento, mas não interditado. Nas redes sociais, várias pessoas comentaram que trata-se de um trecho perigoso da BR-158, onde acidentes são frequentes. Uma das carretas teve a cabine bastante danificada e ficou numa das faixas da rodovia. Já a outra saiu do asfalto, ficando com parte de um dos eixos na pista.

O acidente também está causando grandes transtornos no trânsito da rodovia, que até agora se encontra interditada. O acidente também causou um enorme dano material.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar