plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
PERÍCIA INVESTIGA

Incêndio em Marabá: será que foi ato criminoso? Veja vídeo!

Incêndio destrói três empresas em Marabá, Pará. Suspeitas de ato criminoso envolvendo usuários de drogas. Perícia investiga causas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Incêndio em Marabá: será que foi ato criminoso? Veja vídeo! camera Três imóveis foram consumidos pelo fogo | RBA

A perícia está investigando as causas do incêndio que destruiu três imóveis em Marabá, no sudeste do Pará. O incidente ocorreu na madrugada do último domingo (25) e causou grande destruição. Os imóveis estavam localizados na Folha 27, Quadra 17, na Nova Marabá, onde funcionavam três empresas: uma fábrica de toldos, uma malharia e uma pamonharia.

Márcia Sousa Oliverke, proprietária da malharia, que operava no local desde 2012, foi uma das vítimas do incêndio. Ao chegar ao estabelecimento, já encontrou tudo em chamas. "Eu só pude assistir de camarote ao 'circo pegar fogo', porque as chamas eram intensas. Não pude fazer mais nada, tomei uma água e me agarrei em Deus", relatou a empresária.

A perícia está investigando as causas do incêndio que destruiu os imóveis
📷 A perícia está investigando as causas do incêndio que destruiu os imóveis |RBA

CONTEÚDO RELACIONADO:

Márcia acredita que o incêndio foi criminoso, apontando que usuários de drogas que frequentavam um galpão desocupado ao lado podem ter sido os responsáveis. "É evidente que foi criminoso. Essas pessoas que causaram isso não têm nem vida, são usuários de drogas que ficavam acampados aqui ao lado", disse.

A empresária perdeu oito máquinas industriais, mesas de corte, tecidos e diversas encomendas prontas, incluindo 73 camisas encomendadas por uma cliente de Belém, avaliadas em R$ 135 cada.

A investigação continua, e o resultado da perícia será crucial para esclarecer as circunstâncias do incêndio
📷 A investigação continua, e o resultado da perícia será crucial para esclarecer as circunstâncias do incêndio |RBA

Outro empresário afetado foi Everaldo Júnior, proprietário da fábrica de toldos. "O sustento que tínhamos vinha dali. Não sei como vamos conseguir reativar isso agora", lamentou.

A investigação continua, e o resultado da perícia será crucial para esclarecer as circunstâncias do incêndio e evitar que situações semelhantes ocorram novamente. (Com informações de James Oliveira da RBATV)

ASSISTA AO VÍDEO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias