Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais da delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, no sul do Pará, estão em diligência à procura de suspeitos que tiraram a vida de um idoso em uma vicinal na zona rural da localidade.
O idoso, identificado como Vilmar Paulino de Queiroz, de 61 anos, foi morto em uma emboscada no distrito da Taboca, na zona rural de São Félix do Xingu.
O ataque ocorreu no quilômetro 8 da vicinal Natanael, na noite do último sábado (24). Ele passava de moto e levou um tiro de cartucheira na cabeça, causando ferimentos também nas costas. Os policiais encontraram os projéteis que comprovaram o tipo de arma usada.
Veja também:
- Incêndio em Marabá: será que foi ato criminoso? Veja vídeo!
- Vídeo: jovem é morto e tem corpo jogado no rio em Marabá
- Corpo de adolescente desaparecido em retiro é encontrado
Não há indícios suficientes para atestar se ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a moto dele não foi levada, mas possivelmente outros pertences sim. É o segundo crime semelhante ocorrido no distrito num período de 20 dias.
De acordo com a polícia, populares ouviram cerca de sete disparos, sendo que vários destes atingiram o corpo do agricultor que morreu em cima da motocicleta. Divaldo foi alvejado com tiros de revolver calibre 32, na cabeça e na região do tórax.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181 ou pelo Disque Denúncia Sudeste do Pará pelo (94) 3312-3350. Não é necessário se identificar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar