Um crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (29) em Tucuruí no sudeste paraense, deixando a comunidade e os passageiros do terminal rodoviário, preocupados. Pistoleiro executa um homem que estava no local.
De acordo com testemunhas, um homem usando capacete se aproximou da vítima e disparou várias vezes, sem oferecer chance de reação. Após cometer o crime, o atirador fugiu, e a motivação do assassinato ainda é desconhecida.
Veja também:
- Choque fatal: jovem morre após colisão com cavalo! Veja!
- Ariatna morre após fazer agachamentos com barra em academia
- Foragido é preso vendendo drogas em bar de assentamento
A vítima, Janderson Baixa da Silva, conhecido como “Gerente”, foi atingida na cabeça e faleceu no local. Sua companheira, Naiesly da Silva Souza, sofreu um disparo no abdômen e está internada no Hospital Regional de Tucuruí.
A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e a remoção do corpo. As investigações seguem em andamento, com diligências sendo conduzidas para esclarecer os detalhes e motivações do caso. (Com apoio de Neto Alves, de Tucuruí)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar