A Polícia Civil iniciou a investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida no último final de semana durante uma cavalgada em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. A vítima, Junior Alves da Silva, de 23 anos, foi baleada no final da tarde de sábado (31) na Avenida D, no Bairro Ouro Preto.
Segundo as primeiras informações repassadas às autoridades, Junior participava da cavalgada quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, supostamente efetuado por um suspeito que vestia uma camisa rosa. Após o disparo, o autor fugiu do local a pé.
VEJA TAMBÉM:
- Delegado da PF em Redenção é alvo de operação da própria PF
- Professor de karatê é preso suspeito de violentar criança
- Integrante de facção, foragido é preso ao sair de festa
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente se deslocou para o endereço, mas, ao chegar, a vítima já havia sido levada para o hospital na carroceria de um carro particular. Os agentes realizaram buscas na região para localizar o suspeito, porém, sem sucesso.
Junior Alves foi encaminhado diretamente para a sala vermelha e, até a última atualização, seu estado de saúde permanecia grave. A Polícia Civil de Canaã dos Carajás abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime, identificar o autor e esclarecer a possível motivação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar