plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
SEM SINALIZAÇÃO

Instalação de quebra-molas causa acidentes em Redenção

O incidente ocorreu no setor Park do Buriti, nas ruas Dinaldo Rui Arantes e Ana Ferreira Carvalho, em Redenção, no sul do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Instalação de quebra-molas causa acidentes em Redenção camera Na última segunda-feira (2), a instalação de quebra-molas em duas vias públicas causou vários acidentes no município de Redenção. | Reprodução

Quebra-molas, também conhecidos como lombadas, são dispositivos instalados em vias públicas com o objetivo de reduzir a velocidade dos veículos e aumentar a segurança viária, especialmente em áreas residenciais ou próximas a escolas e hospitais.

Na última segunda-feira (2), a instalação de quebra-molas em duas vias públicas causou vários acidentes no município de Redenção. O incidente ocorreu no setor Park do Buriti, nas ruas Dinaldo Rui Arantes e Ana Ferreira Carvalho, em Redenção, no sul do Pará.

Veja também:

Os dois quebra-molas foram instalados na tarde de segunda-feira. No entanto, apesar das placas de sinalização, faltou a pintura que indica a existência dos quebra-molas no asfalto.

Pelo menos cinco veículos sofreram danos, incluindo colisões, raspagens e perfurações nos tanques de combustível. Além disso, algumas pessoas foram hospitalizadas após os acidentes.

Apesar de sinalizado, ainda tem acontecido acidentes
📷 Apesar de sinalizado, ainda tem acontecido acidentes |Reprodução

Vários motociclistas caíram, e alguns ficaram gravemente feridos. A prefeitura colocou cones nos locais e emitiu notas avisando a população para tentar impedir que novos acidentes ocorressem, mas, ao longo da madrugada, outros acidentes foram registrados.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias