
Um homem vestido com fardamento da Polícia Militar assaltou uma agência financeira, na cidade de Pinheiro, a 348 km de São Luís, no estado do Maranhão, nesta quinta-feira (12). O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança.
O falso policial, inicialmente, fingindo esperar atendimento, interagiu brevemente com uma funcionária antes de sacar uma arma e render o vigilante. Em poucos minutos, ele conseguiu se apoderar da arma do segurança e de pertences de clientes e funcionários, além do dinheiro do banco. Em um momento registrado nas imagens, um segundo homem, usando um boné, é visto recolhendo dinheiro do cofre.

CONTEÚDO RELACIONADO:
- Tentativa de assalto a banco deixa quatro mortos no Pará
- Um dos maiores assaltantes de banco do país é preso no Pará
- Três suspeitos do assalto ao Banpará são mortos em operação
Após o roubo, o criminoso fugiu em uma moto, com o auxílio de um cúmplice que o aguardava do lado de fora. A Polícia Civil de Pinheiro, junto com o 10º Batalhão da PM, está realizando buscas para identificar e capturar os suspeitos. As equipes estão analisando as imagens do circuito interno do banco para avançar nas investigações.

ASSISTA AO VÍDEO!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar