O ciúme doentio é um sentimento perigoso que pode levar a atitudes extremas e irracionais. Quando não controlado, ele pode destruir relações, gerar conflitos e até desencadear atos de violência. Em casos extremos, o ciúme cego pode levar a tragédias, como a morte de inocentes.
Na madrugada deste domingo (15), um homem teria assassinado friamente uma criança de 7 anos para se vingar da esposa em Novo Progresso, sudoeste do Pará.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Padrasto e enteado são acusados de matarem jovem em Marabá
- Padrasto mata enteado com tiro de espingarda durante briga
- Vídeo: homem atira três vezes em enteado dentro de padaria
Segundo informações levantadas pela polícia, o casal estava em uma festa ingerindo bebida alcoólica, quando por volta das 2h houve um desentendimento por ciúmes.
O padrasto saiu do local e foi para casa, no Bairro Jardim Planalto, e em um ato cruel, enforcou o menino com uma corda. O enteado de 7 anos estava dormindo quando foi morto.
A mãe do menino foi avisada pelo celular pelo companheiro que havia matado a criança, no entanto, ela não recebeu a mensagem e o caso só foi descoberto na manhã deste domingo (15). A Polícia Militar foi acionada e o padrasto foi preso em flagrante.
O corpo do menino Enzo foi resgatado por uma funerária e encaminhado ao hospital municipal, para realização de exame necroscópico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar