Um trio de acusados de diversos crimes foi finalmente preso neste final de semana no sul do Pará. Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Leandro Silva, Wadson Lopes Martins e Wellington Gustavo Rodrigues Soares após um 'arrastão' na praça próxima à Prefeitura de Ourilândia do Norte no sul do Pará.
Os três foram capturados com uma arma, munições, motos e outros produtos de furtos e roubos. O trio já vinha sendo investigado por outros assaltos, arrombamentos, invasões e cárcere privado no município.
Os policiais, sob o comando do major Júlio, já estavam no encalço dos três suspeitos. E após um arrastão na praça próxima à prefeitura, na noite deste domingo (15), os policiais conseguiram localizar e prender os três.
Veja também:
- Brigada do Exército em Marabá dá apoio para controlar fogo
- Tripulação desaparece após navio naufragar perto de Noronha
- Carga de minério é encontrada em caminhão com nota de soja
Eram aproximadamente 21h quando os policiais foram informados do arrastão na praça e foram até as vítimas para dar suporte. Com as informações sobre os suspeitos, as equipes do 36º BPM iniciaram as buscas e descobriram que o trio estava num hotel, que fica na avenida dos Bosques.
Leandro foi o primeiro a ser localizado e tentou fugir. Ele foi capturado e entregou onde estavam os dois comparsas.
No outro quarto do hotel, foram encontrados Wadson e Wellington. Nos locais onde os suspeitos estavam, foram encontrados um carregador de pistola ponto 40, com 10 munições, e uma pistola Taurus 940 n° SHO16974 (uso restrito) municiada e com carregador contendo nove munições.
Foram ainda apreendidos quatro celulares Samsung, cinco relógio de pulso, dois cordões dourados, uma pulseira dourada e um anel dourado com pedras, além de um cartão de banco.
Também foram encontradas duas motos, sendo uma Honda Fan 160 preta (placa PQX-5569) e uma Yamaha Lander preta (placa QVF-5844).
Leandro Silva, Wadson Lopes Martins e Wellington Gustavo Rodrigues Soares foram encaminhados para a Delegacia de Ourilândia do Norte, junto com todo o material apreendido e vítimas que os reconheceram.
Os policiais do 36º BPM informaram que uma das muitas possíveis vítimas do trio teve R$ 26 mil roubados da conta bancária. Todas as vítimas dos suspeitos, caso os reconheçam, podem procurar a Polícia Civil. O trio suspeito já está à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações seguem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar