Uma ação da Polícia Civil da cidade de Tucumã, no sul do Pará, colocou atrás das grades,um homem suspeito de praticar um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos de idade.
O suspeito, identificado como Mailton Anchieta de Sousa, conhecido como “Índio”, foi preso na última segunda-feira (16), depois de ter sido apontado pela mãe da criança, como o principal suspeito do crime. A prisão ocorreu na cidade de Tucumã, no sul do Pará.
Na delegacia, a mãe da vítima relatou que o acusado era pessoa próxima da família e que aproveitou o momento em que ficou sozinho juntamente com a criança, para praticar o horrendo crime.
Veja também:
- Criança denuncia estuprador após assistir palestra em escola
- Incêndio destrói quatro casas em Tucuruí no sudeste do Pará
- Manifestantes desbloqueiam rodovia e ponte após negociação
De acordo com a polícia, o crime foi comprovado depois de a criança ter passado por exames clínicos.
Uma verdadeira força tarefa que contou com a participação de agentes da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã e Ourilândia do Norte, foi montada no sentido de localizar o acusado que foi preso horas depois de ter sido iniciadas as diligencias.
Para os policiais, o suspeito, confessou que havia praticado o crime contra a criança e que estava arrependido. Mailton foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e colocado à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar