plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO E HOSTILIZAÇÃO

Apoiador de candidato é vítima de tentativa de homicídio

Durante comício de candidato a prefeitura de Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará, apoiador foi hostilizado e agredido com garrafa e facada no abdômen

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Apoiador de candidato é vítima de tentativa de homicídio camera Segundo relatos, o apoiador teria sido hostilizado por indivíduos ao grupo político adversário | Reprodução

As eleições municipais acontecem no domingo, dia 6 de outubro de 2024 nas mais de 5 mil cidades brasileiras e as que têm mais de 200 mil eleitores com margem aproximada de votação de dois candidatos, acontece o segundo turno, previsto para o dia 27 de outubro.

Na reta final da campanha, os ânimos começam a ficar exaltados onde as campanhas estão acirradas, e um caso marcou o final de semana em Eldorado dos Carajás, distante cerca de 100 quilômetros de Marabá.

A campanha eleitoral em Eldorado do Carajás foi marcada por um episódio de violência na noite do último domingo (22), mas a repercussão se deu nestas segunda e terça-feira. Durante um comício do candidato a prefeito Wagne Machado, realizado na Vila Tancredo Neves, um de seus apoiadores foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Veja também:

Segundo relatos, o apoiador teria sido hostilizado por indivíduos ao grupo político adversário. Durante uma discussão, um homem identificado como André Oliveira agrediu a vítima com uma garrafa e, em seguida, desferiu uma facada em seu abdômen.

A vítima, que se dirigia para comprar um lanche, foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital Municipal de Eldorado do Carajás. Seu estado de saúde é considerado estável.

André Oliveira fugiu do local após o crime e está sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

A tentativa de homicídio durante um evento político gerou grande repercussão na cidade e levantou preocupações sobre a segurança durante a campanha eleitoral.

A Polícia Civil está à frente das investigações e busca elucidar as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias