Um detento aproveitou a oportunidade de estar em tratamento em um hospital e fugiu do local. Ele estava internado para tratamento de inflamação no braço esquerdo. O homem cumpria pena na Penitenciária do Distrito Federal I (PDF I), no Complexo Penitenciário da Papuda, mas estava internado na unidade de saúde desde o dia 3 de outubro.
As forças de segurança do Distrito Federal continuam a caçada por Hanierlison Costa Rabelo, de 34 anos, detento que fugiu da carceragem do Hospital da Região Leste (Paranoá), na madrugada do último domingo (13).
O preso protagonizou uma fuga cinematográfica, ao utilizar lençóis para fazer uma corda (conhecida popularmente como Tereza) e fugir pela janela do último andar do hospital.
Veja também:
- Idoso morre com descarga elétrica enquanto tomava banho
- Apreensão de 45m³ de madeira ilegal na BR-155, em Marabá
- Menina esconde gravidez, mas bombeiros acabam fazendo parto
Condenado a 16 anos e 10 meses de prisão, o criminoso tem uma extensa ficha criminal, com crimes sexuais, vários roubos à mão armada e uma série de furtos.
Com marcas de pelo menos três tiros espalhados pelo corpo, o foragido tem a tatuagens de uma mulher no dorso e de uma caveira, no braço esquerdo.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) confirmou a fuga do preso e disse investiga o caso.
A Seape-DF pede que qualquer pessoa que tenha visto Hanierlison ou saiba de seu paradeiro entre em contato com a Polícia Penal do DF pelo telefone ou WhatsApp: (61) 99666-6000, com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Polícia Civil pelo 197. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar