Um atentado a tiros resultou em um homem morto e outro ferido na noite da última terça-feira (22) no município de Parauapebas no sudeste paraense. A ação teve característica de execução, por conta do alvo, um homem que tinha acabado de sair de um futebol society, que foi morto a tiros praticamente à queima-roupa, e outro que foi ferido por conta dos tiros decorrentes da primeira vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (22) na Avenida Goiás, no bairro Liberdade I.
Veja também:
- Jovem morre e adolescente fica ferida em acidente na BR-155
- Polícia recupera parte de carga dos Correios roubada no PA
- Empresário é encontrado morto em estrada vicinal de Tucumã
Testemunhas que estavam no local disseram que o homem identificado como Petrick Rayon Silva Sousa, estava jogando bola em um campo sintético e ao deixar o espaço no final da partida foi atingido com quatro disparos de arma de fogo.
Os tiros teriam sido alvejados por um homem pilotando uma motocicleta Honda Broz Preta que estava usando uma mochila de entregador.
A vítima foi levada à emergência pelos próprios familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Um segundo homem, vítima do atentado foi atingido com um disparo no braço. Segundo esta vítima, ele estava assistindo à partida de futebol Society quando começou a rajada de tiros contra Petrick, e ele acabou sendo atingido por estar próximo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Cidade Jardim e está fora de perigo.
Segundo ele o piloto, disfarçado de entregador, não agiu sozinho. A divisão de homicídios da Polícia Civil abriu inquérito para as investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar