A Polícia Civil de Marabá deu cumprimento a um mandado de prisão contra um suspeito de ter cometido diversos crimes, sendo que um destes resultou em um baleamento de um rapaz que ficou em estado vegetativo no hospital local. A acusação é de homicídio.
O cumprimento da prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá, onde foi preso o acusado Daniel Dos Santos Pereira, prisão essa que aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Independência, na periferia de Marabá.
Segundo as investigações policiais, no dia 6 de setembro de 2024, Daniel Dos Santos Pereira desferiu três disparos de arma de fogo contra Lucas Assis Batista, por motivo fútil, na região da cabeça da vítima, a qual se encontra internada em estado vegetativo no Hospital regional do Sul e Sudeste do estado do Pará.
Veja também:
- Polícia recupera parte de carga dos Correios roubada no PA
- Empresário é encontrado morto em estrada vicinal de Tucumã
- Homem é assassinado após sair de partida de futebol society
A região parietal é uma área do cérebro localizada no lobo parietal, que está situado na parte superior e posterior do cérebro, acima da região occipital e atrás da região frontal. É responsável pelo processamento sensorial, percepção espacial, atenção, memória de curto prazo e cálculo matemático.
Após representação policial e consequente expedição de ordem judicial, em diligências de campo e aparato policial à paisana, foi possível localizar o suspeito em sua residência e, após tentativa frustrada de fuga ao avistar a equipe policial, foi alcançado e cumprido o mandado judicial.
Daniel é investigado pela prática de outros crimes de mesma natureza em Marabá. Ele encontra-se na 21ª seccional de Marabá, de onde será encaminhado para Seap e colocado à disposição da justiça. As investigações seguem para melhor elucidação dos fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar