As polícias Civil e Militar de Redenção, no sul do Pará, estão empenhadas em identificar dois suspeitos que realizaram um assalto em uma tabacaria localizada no Setor Capuava, próximo a uma academia de musculação.
O crime aconteceu por volta das 21h30 da última segunda-feira (9), quando os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca.
De acordo com relatos, o carona desceu da motocicleta armado e abordou os clientes que estavam sentados nas mesas na calçada do estabelecimento.
Veja também:
- Polícia procura homem que matou a namorada em garimpo no PA
- Polícia investiga execução misteriosa em Ourilândia do Norte
- Vídeo: Acidente grave compromete trânsito na Transamazônica
Vestindo boné, camisa rosa e calça jeans azul, ele recolheu celulares, dinheiro e jóias das vítimas, enquanto o comparsa aguardava na motocicleta com o motor ligado, supostamente armado, garantindo cobertura para a ação.
Uma das vítimas tentou esconder seu celular na sarjeta, mas o assaltante percebeu, recuperou o aparelho e ainda arrancou o cordão de ouro que a vítima usava.
Toda a ação durou cerca de 45 segundos e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A ação criminosa findou quando o comparsa encostou com a motocicleta próximo às vítimas e o companheiro de crime subiu na garupa fugindo em sentindo ignorado e levando os objetos roubados.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da tabacaria e, ao analisar as imagens de segurança, conseguiu identificar as características dos suspeitos.
As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e verificar os arquivos fotográficos da polícia na tentativa de identificar os assaltantes.
As autoridades seguem investigando o caso e realizando buscas para localizar os envolvidos. Quem tiver informações sobre o assalto, pode enviar de forma anônima, denúncia para o (94) 3312-3350 (WhatsApp Disque Denúncia Sudeste do Pará), ou para o fone 181. O anonimato é garantido por lei.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar