plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO EM TUCURUÍ

Polícia investiga morte de homem assassinado dentro de casa

O caso foi registrado na noite do último domingo (5), em Tucuruí no sudeste paraense. Tiros foram ouvidos, PM foi acionada, e homem foi encontrado morto dentro de sua residência

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga morte de homem assassinado dentro de casa camera De acordo com informações preliminares, os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Bros branca | Divulgação

A Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios começa a investigar o assassinato de um homem na noite do último domingo (5), em Tucuruí, no sudeste paraense. O homem foi executado dentro de sua própria residência.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Matinha. Antônio Gomes da Silva, conhecido como “Toninho”, de 46 anos, foi executado a tiros.

Segundo relatos de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos no local, o que motivou o acionamento da Polícia Militar. Com a chegada da guarnição, ao entrarem na residência, os policiais se depararam com Antônio gravemente ferido e perdendo uma grande quantidade de sangue.

Veja também:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado imediatamente, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil também compareceu rapidamente e iniciou as investigações.

Suspeitos fugiram de moto

De acordo com informações preliminares, os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Bros branca. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção desconhecida.

Antônio Gomes da Silva, conhecido como “Toninho”, de 46 anos, foi executado a tiros
📷 Antônio Gomes da Silva, conhecido como “Toninho”, de 46 anos, foi executado a tiros |Michel Garcia

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pela Polícia Civil para realizar a remoção do corpo e dar continuidade aos procedimentos legais.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar os autores do homicídio e a motivação do crime. (Com apoio de Neto Alves, de Tucuruí)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias