Moradores do município de Tucumã, no sul do Pará, foram pegos de surpresa com um veículo em chamas na madrugada, consumindo-o por completo. O fato aconteceu na rua Jatobá, e os moradores tiveram a tranquilidade interrompida por um motorista, que perdeu o controle do carro, e provocou vários estragos e um incêndio.
Tudo ocorreu entre o final da noite desta quarta-feira (5) e a madrugada desta quinta-feira (6), no setor Monte Castelo. O veículo pegou fogo e o condutor fugiu do local, deixando um rastro de destruição e preocupação.
Por volta das 2h, uma equipe do 36º BPM — formada pelo sargento V. Cardoso e cabo Vieira, sob o comando do major Júlio e subcomandante tenente Medeiros — se deslocaram para dar apoio a uma ocorrência de incêndio veicular.
Veja também:
- Teto de igreja histórica desaba e mata pelo menos uma pessoa
- Homem é preso por abusar de enteada durante cinco anos no PA
- Suspeito de matar sogro é espancado por moradores no Pará
Chegando ao local, os agentes encontraram não só o carro em chamas, como postes de padrão de energia destruídos, encanamento quebrado e o fogo dando início a um princípio de incêndio a uma casa.
Com apoio dos moradores, os policiais conseguiram apagar o fogo e evitar que os estragos fossem ainda mais graves.
O carro, um Volkswagen Gol, ficou totalmente destruído e sem condições de analisar a placa ou outros sinais identificadores. Os agentes do 36º BPM, vinculado ao CPR XIII — comandado pelo coronel Formigosa e subcomandante major Pereira —, ainda tentaram procurar o suspeito, mas não tiveram êxito.
Até o início da manhã, o veículo permanecia no local. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e o condutor deve responder pelos danos provocados e riscos aos quais submeteu os moradores da rua Jatobá.
Os proprietários das residências atingidas foram orientados a registrar a ocorrência na Delegacia de Tucumã.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar