
Acidentes envolvendo motocicletas continuam em números alarmantes no Brasil. Motociclistas estão mais vulneráveis do que motoristas de carros porque não têm a proteção de uma carroceria.
Na tarde do último domingo (23), o soldado Marcos Alves dos Santos, 28 anos, faleceu após cair de sua motocicleta nas proximidades de Mata Geral, na PA-287, em Redenção, no sul do Pará.
Até agora, as circunstâncias do sinistro são um mistério. Uma guarnição do 7º BPM estava em rondas quando soube o que tinha acontecido com Marcos. De acordo com as autoridades, o caso ocorreu na pista que vai em direção ao município paraense Cumaru do Norte.
Veja também:
- Homem suspeito de abusar de criança é preso no sul do Pará
- Homem é preso ao tentar entrar em presídio com crianças
- Colisão entre caçamba e carreta causa transtorno no trânsito
Quando a Polícia Militar chegou no local do acidente, encontrou o militar caído em uma ribanceira, de um lado de um poste. Apesar do Serviço de Urgência e Emergência (Samu) ter sido acionado para prestar socorro à vítima, Marcos morreu na hora com o impacto da batida. Ainda segundo a PM, a batida fez com que a vítima fosse jogada por cerca de 20 metros do local em que havia colidido.
O Serviço Móvel de Atendimento (SAMU) foi acionado, e prestou atendimento no local, mas, ao chegarem, os socorristas constataram que Marcos já havia falecido.
Na manhã desta segunda-feira, (24), a equipe da Polícia Militar do 7° BPM realizou uma emocionante homenagem ao Soldado PM Marcos Santos, que faleceu tragicamente em um acidente na tarde de domingo, 23.
A cerimônia ocorreu em frente ao batalhão da Polícia Militar, contando com a presença dos guerreiros do 2ª CIME e de agentes do Departamento de Trânsito.
A homenagem ressaltou o companheirismo, a dedicação e o profissionalismo do SD Santos, que deixa saudades entre amigos e colegas de farda.
A Polícia Militar de Redenção prestou uma homenagem calorosa ao soldado em uma cerimônia de despedida nas ruas de Redenção. Seu corpo foi levado para Goiás, onde será sepultado próximo à família.
Marcos fazia parte de um grupo chamado motoclube e tinha grande paixão por motocicletas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar