
Cinco pessoas morreram em um incêndio que atingiu uma casa de recuperação de dependentes químicos na madrugada deste domingo (31), na área rural do Boqueirão, no Paranoá. A tragédia ocorreu no Instituto Terapêutico Liberte-se, onde todas as vítimas eram residentes.
Resgate e vítimas
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as vítimas fatais eram cinco homens adultos, com idades entre 21 e 55 anos. Além dos mortos, outras 11 pessoas que estavam no local foram socorridas e levadas a hospitais da região com sintomas de intoxicação por inalação de fumaça.
Veja também:
- Polícia investiga morte de criança de 7 anos em Paragominas
- Riscos online: saiba como proteger seus filhos em casa
- PF prende tripulantes de avião com quase 430 kg de cocaína
O chamado para a ocorrência foi recebido pelos bombeiros às 2h50. Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com uma grande quantidade de fumaça densa e chamas altas que saíam pelo telhado do edifício. O combate às chamas foi iniciado imediatamente, enquanto os militares trabalhavam para resgatar as vítimas.

Durante a operação de rescaldo, os bombeiros encontraram os corpos das cinco vítimas no interior da edificação. Uma das vítimas socorridas, um homem ainda não identificado, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Polícia Civil (PCDF) e a Defesa Civil foram acionadas para investigar as causas do incêndio. O local foi isolado e ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PMDF).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar