
A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta segunda-feira (21), um homem acusado de cometer homicídio qualificado e de promover a destruição do cadáver da vítima no município de Tucumã, região sul do estado.
O crime, ocorrido em julho deste ano, teve uma reviravolta quando o próprio suspeito se apresentou à delegacia quatro dias após o fato. Em seu depoimento, ele alegou que a morte foi resultado de uma discussão, na qual a vítima teria tentado agredi-lo com uma garrafa. O investigado confessou ter reagido desferindo um golpe de pedra na cabeça da vítima, que morreu no local.
Veja também:
- Homem é preso em Tucuruí por agredir e ameaçar mulheres
- Jovem é preso com porções de crack e maconha em Morada Nova
- Irmãos morrem em colisão frontal entre carro e micro-ônibus
Para tentar ocultar o crime e eliminar as provas, o acusado ateou fogo no corpo da vítima logo após a agressão.
Equipes policiais se deslocaram até o local da ocorrência e confirmaram a versão dos fatos após as informações prestadas pelo suspeito.
Embora respondesse inicialmente em liberdade, o homem teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça por descumprimento de medidas cautelares previamente impostas.
O detido foi conduzido para os procedimentos legais na unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar