Uma festa de família regada a muita bebida alcoólica, terminou em agressão física e em boletim de ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Tucumã no sul do Pará.
A confusão aconteceu na manhã do último domingo (26), em uma casa localizada no Setor Palmeira I. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição policial foi chamada por populares, para apaziguar uma confusão que envolvia pessoas da mesma família.
Ao chegar no local, uma jovem, de 19 anos, relatou para os policiais que teria sido vítima de agressão e que a agressão que deixou alguns hematomas e ferimentos em seu corpo, teria sido feito pelo seu primo.
Veja também:
- Criança é resgatada de área de risco no túnel das Eclusas
- Homem é preso por abusar da enteada de 10 anos em Marabá
- Líderes do CV de Tucuruí são presos em megaoperação no RJ
Ainda para os policiais, a jovem disse que a briga ocorreu durante uma discussão, depois de uma noite de bebedeira.
Para os policiais a vítima relatou que teve unhas arrancadas pelo primo agressor que também provocou ferimentos no joelho dela. Na conversa com os policiais a vítima apresentava sinais de embriaguez, assim como o primo agressor que se encontrava no local da confusão.
Depois de ouvir atentamente a denúncia da jovem, a guarnição militar conduziu o primo e a prima, para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, para a realização do procedimento policial cabível.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar