plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia

Vítima de tentativa de homicídio apontou o paradeiro do atirador, que reagiu à abordagem policial. Drogas e arma foram apreendidas na residência.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia camera Leonardo dos Santos foi vítima de homicídio na Folha 33 Nova Marabá | Reprodução

Uma operação da Polícia Militar, realizada na madrugada desta segunda-feira (3), resultou na morte de um homem suspeito de cometer um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Nova Marabá, Folha 33. O suspeito, identificado como Vitor Emanuel Rodrigues da Silva, foi alvejado após, segundo a PM, sacar e disparar um revólver contra a guarnição que tentava a abordagem.

O Fato e a Prisão

O caso teve início por volta das 3h da manhã, quando a Polícia Militar foi informada sobre um duplo ataque na Folha 33: um homicídio que vitimou Leonardo dos Santos e uma tentativa de homicídio contra Marcelo Gomes Cunha.

Veja também:

A vítima que sobreviveu à tentativa de homicídio forneceu informações cruciais para a polícia, indicando o nome do autor e o possível paradeiro: uma residência na Folha 33, Quadra 24, Lote 01-A.

Vitor Emanuel Rodrigues da Silva era o suspeito de ter atirado e tirado a vida de Leonardo dos Santos, ele reagiu a ação policial e morreu no confronto
📷 Vitor Emanuel Rodrigues da Silva era o suspeito de ter atirado e tirado a vida de Leonardo dos Santos, ele reagiu a ação policial e morreu no confronto |Reprodução

Ao chegarem ao local, os policiais observaram que pessoas no interior da casa fecharam a porta ao perceberem a aproximação. Por se tratar de um flagrante de crime, a guarnição se identificou e ingressou na residência.

No interior, foram encontrados três homens: Luciano Ramos Barros, Lucas Ramos Barros e o principal suspeito, Vitor Emanuel Rodrigues da Silva.

Confronto e Apreensões

Durante a abordagem, Luciano se rendeu, mas Lucas e Vitor tentaram fugir pelos fundos da casa. A guarnição deu voz de comando para que se deitassem ao solo para a revista pessoal, momento em que Vitor Emanuel Rodrigues da Silva sacou um revólver calibre ponto 38 e efetuou um disparo na direção dos policiais.

Os itens apreendidos na residência do suspeito
📷 Os itens apreendidos na residência do suspeito |Reprodução

Em resposta à "injusta agressão", conforme o relato policial, a equipe reagiu e alvejou o suspeito. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde teve o óbito constatado.

Em seguida, foi realizada uma busca no interior da residência, onde foram apreendidos:

  • Um revólver calibre .38, de cabo de madeira e cor prata.
  • Seis aparelhos celulares.
  • Três porções de substância análoga a maconha.
  • Um pacote de substância análoga a cocaína.
  • Material usado para embalar entorpecentes.

Os outros dois homens, Lucas e Luciano, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido. A Delegacia de Homicídios de Marabá segue com as diligências para investigar o caso. (Com apoio de James Oliveira, da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias